Publicidade

segunda-feira, 21 de fevereiro de 2022

Baixar Corel Draw Graph 2021 Portable ATIVADO - Grátis

Baixar Corel Draw Graph 2021 Portable ATIVADO - Grátis

CorelDRAW Graphics Suite é um editor gráfico totalmente aprimorado que você pode usar para projetar e criar logotipos, anúncios e sites atraentes; destina-se a designers e artistas profissionais e é um dos aplicativos de edição de imagem e gráficos vetoriais mais apreciados.

Além disso, CorelDRAW Graphics Suite é uma coleção dos produtos mais interessantes lançados pela Corel; a suíte reúne três aplicativos principais, a saber: Corel Photo-Paint, Connect e Draw e utilitários adicionais para captura de tela, design de sites e gerenciamento de fontes.

O primeiro componente, CorelDraw, permite que você explore sua criatividade e expresse o artista em você em um ambiente intuitivo e confortável. A clássica interface em forma de menu oferece aos usuários funções que facilitam a edição de fotos, o design gráfico da web e a criação de conteúdo rico e exclusivo.

O CorelDraw faz jus ao seu nome e popularidade, fornecendo gerenciamento de layout complexo e efeitos gráficos. Estilos e cores são fáceis de criar e usar por meio de utilitários como Conjuntos de estilos e Harmonias de cores. Os ricos modelos, fontes e cliparts incluídos no pacote são extremamente úteis na edição de fotos digitais de alta resolução.




Um comentário:

Publicidade